Perguntas Frequentes do projeto Multinivel

Nossa Central de Atendimento funciona no horário comercial, e atende pelos números (21) 3916-7277 ou pelo 4020-1610 (regiões metropolitanas).


Nossa Central de Atendimento funciona no horário comercial, e atende pelos números (21) 3916-7277 ou pelo 4020-1610 (regiões metropolitanas)


O número para atendimento ao associado no caso de sinistros é 4000-1130.


O número para atendimento de telemedicina ao associado é o 0800-282 0602.


Em 10 dias o sistema será atualizado e todas os novos cadastros estarão no sistema e aptos para atendimento em todos os serviços.


O Cartão virtual é a representação gráfica eletrônica do cartão do associado que ainda se encontra em processo de gravação ou envio pelos correios. Ele tem as mesmas características de utilização e substitui o cartão físico completamente.


A entrega dos cartões depende do correto preenchimento do cadastro no momento da associação e da operação dos correios, normalmente o kit de boas vindas chega na casa do associado em até 30 dias. Mas vale reforçar que ainda que o cartão não esteja fisicamente na casa do associado, os serviços estarão ativos a partir do décimo dia do pagamento da sua ativação inicial.


É nosso interesse que os associados do Clube Azul nos ajudem indicando profissionais de saúde, que sejam de sua confiança e comodidade. Fazendo com a que a rede seja presente e na forma que mais o agrada.
O associado deve explicar em linhas gerais o funcionamento do Clube Azul ao potencial credenciado. E poderá inclusive fazer uso da apresentação no formato PDF que se encontra no Escritório Virtual.

Se o prestador de serviços na área de saúde se interessar pelo projeto, o associado deve indica-lo pela internet, na página http://clubeazul.org.br/seja-credenciado.aspx

Nesta página você poderá encontrar mais informações, e o formulário para preenchimento da sua indicação.


Não temos nenhum canal de indicação de novas farmácias. Este serviço é terceirizado com a VIDALINK. Caso alguma farmácia tenha interesse com o seu credenciamento com a VIDALINK, deverá fazer contato diretamente com eles.


O titular do cartão pode levar qualquer pessoa, não somente familiares, para atendimento em nossa rede credenciada, ele obterá para estes atendimentos as mesmas vantagens de todo Clube Azul.


A carência para os serviços da Capemisa é de 10 dias.


Nosso projeto adotou o modelo de Matriz Forçada de 5 posições. Isto é cada pessoa pode ter até 5 pessoas no nível imediatamente abaixo de sua posição.

Os níveis de bonificação variam conforme o seu plano, conforme abaixo:

- Plano Bronze 3 níveis
- Plano Prata 5 níveis
- Plano Ouro 7 níveis


Quando uma pessoa já tem as 5 posições no nível imediatamente abaixo de sua posição preenchida, e como sabemos cinco é o limite para tal nível, uma nova indicação direta será automaticamente derramada para os níveis inferiores.


Os percentuais são conforme abaixo:

Primeiro 20%
Segundo 15%
Terceiro 10%
Quarto 7%
Quinto 3%
Sexto 1%
Sétimo 1%


As novas associações têm 4 possíveis formas de pagamento:
- Voucher
- Saldo de Bônus
- Boleto Bancário
- Cartão de crédito

Para as mensalidades subsequentes, o Voucher não é uma opção, sendo válidas as outras 3.


Sim, está é a maneira mais fácil de realizar o pagamento. Se o associado tiver saldo suficiente desbloqueado em sua conta, poderá pagar sua taxa associativa mensal com estes créditos, utilizando a sua Senha Financeira.


O Voucher é uma senha eletrônica que libera o pagamento de uma nova associação. Ele tem sempre o mesmo valor deste custo inicial, e é um dos prêmios de estímulo bonificados aos associados em promoções que o Clube Azul realiza. Fique atento e participe, assim você pode ganhar um Voucher.


Os saques podem ser solicitados até o dia 15 do mês para pagamento até o dia 25. O valor mínimo de saque nesta fase inicial do projeto é de R$300,00.
Atenção aos custos de processamentos bancários de R$8,00 (exceto contas do Itaú). E os impostos incidentes sobre a remuneração à pessoa física.


Sua dúvida não foi encontrada? Entre em contato por e-mail.
ClubeAzul.org.br | E-mail: atendimento@clubeazul.org.br | Contatos: (21) 3916-7277 Rio de Janeiro 4020-1610 (capitais e regiões metropolitanas)